Histórias para Reflexão...

Frases e Pensamentos

Post Page Advertisement [Top]



Frases de amor mais lindas para se declarar e mostrar o que sente! Estar apaixonada é viver em sintonia com o amor 24 horas por dia! Escolha as Confira as melhores declarações e status de amor para Whatsapp para dedicar ao namorado, marido e todos que você ama!

Amar não é querer para si. é dar de si, para o outro!😉😍💗
(Tati Rossi)
✅ Enviar Whatsapp

Nada prepara ou ensina com tanto poder como o amor. O amor não constrange, atrai! 🌹😍😍
(Romanos 12:3)
✅ Enviar Whatsapp

A tua presença me conforta como se fosse um calmante, bem… Acho que é amor! ❤😍😍
✅ Enviar Whatsapp

Amor é o resultado da soma de nós dois! 💘💘
✅ Enviar Whatsapp

Ame sem medo! 💗❤
✅ Enviar Whatsapp

É culpa desse amor eu ficar sorrindo à toa por aí!😁💗
✅ Enviar Whatsapp

O amor não troca a verdade de estar junto hoje pela ilusão de uma certeza amanhã! 😉😉😍
(Tati Rossi)
✅ Enviar Whatsapp

Amor é querer estar e mesmo nas dificuldades não ir embora, porque amor é assim, é conforto, é segurança! 😉😍
✅ Enviar Whatsapp
Só pra constar nos registros por aí….O meu amor é seu! ❤️👉
✅ Enviar Whatsapp

Nosso amor é a constância do meu sorriso. Te amar é isso: sempre ter motivos para ser feliz!
✅ Enviar Whatsapp

Em cada pedaço meu há um pedaço de você!👉😍 Porque amor é isso: misturar-se um ao outro, se perder para se encontrar!💗
✅ Enviar Whatsapp

O meu amor por você me faz mais forte, mais mulher, mais feliz! 💗💖💘
✅ Enviar Whatsapp

Adoro o jeito como você rompe cada barreira do meu coração e me faz te amar, todos os dias, um pouco mais❗️😍
✅ Enviar Whatsapp

O amor é a estrada que me leva até você! 😍 É o nosso encontro, é a nossa fuga, é a minha cura, é o que me faz te querer com reticências, sem fim‼️
✅ Enviar Whatsapp

Com Deus à frente do nosso amor ❤️, quem poderá atrapalhar nossa felicidade❓
✅ Enviar Whatsapp

O significado da palavra amor tem o seu nome. 😉😘
✅ Enviar Whatsapp

O amor que existe dentro de mim tem a medida certa que o seu coração precisa! 👌👉💘
✅ Enviar Whatsapp

Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos. Não teve jeito! 😍
✅ Enviar Whatsapp

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção 😘
✅ Enviar Whatsapp

Tem amor que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você ❤️👏
✅ Enviar Whatsapp

Mais é que o amor, meu caro, faz a gente ver um arco-íris em céu nublado ❤️😘
✅ Enviar Whatsapp

Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela! 👉❤💗💓💕
✅ Enviar Whatsapp

O verdadeiro amor nunca se desgasta, quando mais se dá, mas se tem! 💓
✅ Enviar Whatsapp

Ela quer alguém pra amar da maneira certa ❤️😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib