Histórias para Reflexão...

Frases e Pensamentos

Post Page Advertisement [Top]


'A meu ver a Páscoa é uma comemoração universal, pois a cada dia em todo o mundo fazemos reflexões sobre nossos atos e buscamos renovação e ressurreição do amor e da fé através do espírito do Pai!'

'Páscoa, muito mais que um detalhe em nossa vida, ele é acima de tudo a presença de Deus em nosso coração.'

'Não vejo data melhor que a Páscoa para colocar em dia nossa promessa de homem perante a fé que nos ilumina.'

'Jesus deu sua vida pela tua e o que você está fazendo em prol da vida?'

'Páscoa, uma luz a nos guiar para a crença num amanhã melhor...'

'A ciência da Páscoa é a química da fé, da esperança e do amor a sustentar o coração das pessoas.'

'A fé sustenta os desígnios da Páscoa e nos faz enxergar a vida!'

'Não espere a Páscoa de cada ano para buscar renovação, seja como a fênix e ressurja das cinzas do passado para uma vida nova!'

'Reedite sua vida passando a limpo as coisas que não deram certo e lute incansavelmente para renovar sua alma e seu jeito de pensar.'

'Se Cristo morreu para te salvar, o que você tem feito para a sua Páscoa?'

'Amo chocolate, adoro coelhos, mas a Páscoa não é nada disso!'

'Cristo que Páscoa é essa em que os homens vivem presos aos desejos materiais e se esquecem da fé que os alimenta?'

'Existe na Páscoa uma felicidade esplêndida, pois basta senti-la em seu significado maior que realmente Cristo se renovará em sua vida.'

'Deus, Pai, que nessa Páscoa a felicidade caia sobre o mundo e que os homens se deixem visitar pelo amor e pela crença num mundo melhor.'

'Na Páscoa reside a luz que vem de Cristo e o amor que Deus espalha por sobre a humanidade!'

'Não precisamos de muitas coisas para vivermos a verdadeira Páscoa, o que de mais necessitamos é a confiança em nós próprios e amor em Cristo.'

'Desejo-lhe bombons de alegria, coelhinhos de paz, balas de felicidade e um mundo infinito de vontades e realizações.'

'Minha vida é uma eterna Páscoa, pois descobri o caminho do seu coração e tenho o seu amor como fonte de alegria e prazer.'

'Que Deus reserve para você nessa Páscoa momentos marcantes para se encontrar com Cristo e este lhe renove a fé.'

'Nessa Páscoa o meu coração vai ser de chocolate para que você possa comê-lo e eu permanecer para sempre dentro de ti.'

'Podemos fazer da Páscoa um sacrifício ou torná-la um ato de crença e deixar que Deus haja em nosso coração.'

'Páscoa é momento de união e cabe a cada um de nós promovermos o que há de melhor para fazer do mundo uma aldeia feliz.'

'Se você pudesse conversar com Cristo nessa Páscoa o que pediria a Ele? Ovos de chocolate ou um mundo menos frio e caótico?'

'Podemos sim construir a Páscoa do amor e fazer dela uma eterna felicidade para nossa vida!'

'Páscoa é lapidação do pensamento, da nossa forma de ver a vida, o mundo e o outro, é libertação do espírito para que haja um recomeço para uma vida melhor.'

'Hoje é Páscoa e me lembrei de você, quero lhe desejar muito amor, carinho, harmonia e paz, que haja nesse dia momentos de reflexão e que as portas abertas por Deus continuem abertas para tua felicidade.'

'Páscoa é sinônimo de amor e solidariedade é depositar confiança em nossas atitudes de fazer da vida uma música feliz.'

'A Páscoa deve reforçar em teu coração que Cristo não morreu e que Ele vive entre nós.'

'Está na Páscoa a chave que liga Céu e Terra!'

'Fizeram da Páscoa um mundo de chocolates e presente, mas ela não é nada disso, simplesmente amor ao próximo e a quem você ama!'

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib