Histórias para Reflexão...

Frases e Pensamentos

Post Page Advertisement [Top]


Certa vez uma criança de + ou - ums oito anos entro em uma loja de joias e desenrolando um pequeno lenço disse ao vendedor.
_ Senhor quero quer enrole este lindo cordão ,que tem essas perolas azues , como os olhos de minha irmã. Ela e muito linda mas utimamente não tem tido muito tempo para se divertir. Desde que minha mãe moreu . Quer se dedica de corpo e alma p/ mim e seus estudo.
O velhor senhor ,ouvido calado obedeceu as ordem da quela sua pequena cliente. Então enrolou a linda joia, como pedia a criaça, que ainde resaltou.
_Sabia que hoje e seu anivesario e que eu quro da-lher depresente este colar.
Quando o vendedor entregou o embrulho, ela gentilmente abriu o lenço e tirou algumas moedas, e ainda disse.
_ E tudo que tenho juntei o ano todo p/ compra este presente, será que dar ?
O senhor resaltor _ e claro que dar minha querida.
Já era tarde , quase ora de fechar ,qundo uma linda moça entrou na loja com um embrulho na mão , Ele logo reconheceu o pequeno pacote. A linda moça disse:
_ Senhor venho de casa e quero devolver esta joia, seir que ela e do senhor ,e a minha irmã deve ter roubado,mim desculpe ela não fez por mal.
O velho homem ficou queto por algues segundo e ensegide falou a quela joven:
_ Não ! essa joia foi comprada alguma horas strás. Mas como senho? minha irmão não tem dinheiro ,
Como eu não vou lher dizer este e um segredo entre mim e meus cliente , mas lher digo o seguinte sua irnã deu a mim tudo que ela tinha, a para mim isso já e suficiente.
Naquele estante ficou-se em silencio e uma pequena lagrima correu nos olhos dos dois , e assim foi saindo a quela linda joven.
E o vendedor encilencio pensou que na vida tudo faz sentido , e que nem sempre se entende a verdadeiro seguinficado . da palavra AMOR.
Autor descolhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib